Como Comprar

Pode comprar uma peça já feita ou encomendar alguma peça mais específica.
Para encomendas personalizadas, por favor visite a seguinte página.


Comprar e encomendar

Qualquer compra que queira fazer, deve enviar um email para o seguinte endereço: contasdeumconto@gmail.com, com o seu nome, morada e referências dos artigos a comprar.


Formas de Pagamento

Pode pagar através dos seguintes métodos:

• transferência bancária (multibanco ou online)
• à cobrança (paga o valor da encomenda aos CTT quando receber a sua encomenda)
• pedidos personalizados devem pagar, previamente, metade do valor da encomenda


Portes de Envio

Consulte a página de portes de envio.


Entrega da Encomenda

Para as peças em stock, estas são expedidas às Segundas, Quartas e Sextas, excepto feriados, logo após recebido o pagamento das mesmas.
As encomendas serão expedidas nos mesmos dias, logo após o pagamento e a aprovação do(a) cliente através de fotografias enviadas por email.


............................................................................................................................................

Antes de efectuar a sua compra, por favor tenha em atenção o seguinte:

• Nem sempre o artigo que procura está disponível em stock.
• Se desejar comprar algum artigo com uma ou duas peças em falta, será contactado(a) com outras sugestões ou o tempo de espera da chegada dessas mesmas peças.
• Artigos como pulseiras e relógios, deverá medir o seu pulso para que estes se ajustem melhor a si.
• Se encontrar algum defeito na sua peça, por favor envie um email para contasdeumconto@gmail.com após ter recebido a sua encomenda, para procedermos ao arranjo e reenvio da mesma sem qualquer custo adicional.
• Caso o arranjo da mesma, necessite da substituição de alguma peça que não esteja em stock, será devolvido o dinheiro integral da compra.

............................................................................................................................................